quinta-feira, junho 17, 2010

Amo amar você

Fico olhando , esse céu estrelado ... Todas as noites imaginando você ao meu lado .
Minhas forças estão acabando , não sei o que mais fazer , estou te amando .
Deixa eu te fazer muito feliz , você é tudo que eu sempre quiz .
Sua alegria , seu sorriso , seu permufe ... Me contagia .
Não quero mais ninguém , por você vou a pé até Belém .
Te amo mais que tudo , te quero mais que todos .
Fica comigo , serei mais que seu namorado , serei seu amigo .
Amo amar você , ao seu lado pra sempre quero viver .
A tempo não sabia o que era amar .
Por você , deixo meu coração se apaixonar .
Ao seu lado , quero desfrutar todas as sensações do amor .
Vou com vôcê , minha rainha , aonde você for .
Farei o que for preciso , pra ter seu carinho .
É por ti que estou vivendo , vou gritar e sair correndo pra dizer
que é maravilhoso TE AMAR .
Amo amar você , ao seu lado para sempre quero viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário