quarta-feira, dezembro 29, 2010

Sofrer por amor , não mais

Mãe e irmão , quero que vocês dois não fiquem triste e nem chore pela decisão que tomei , aos meus parentes fica meu agradecimento por tudo e avisem a todos os meus amigos leais a mim que eu amo eles e que vão ficar pra sempre guardados dentro do meu coração.
Minha decisão foi tomada por não poder mais aguentar amar e não ser amado , doar-me e não ser correspondido , mas a culpa não foi dela , foi somente minha , ela foi honesta comigo , sincera e sempre carinhosa , mas eu não aguentei em saber que não podiamos ficar juntos por motivos que prefiro não dizer.
No fim da carta deixo o nome e o telefone dela , para que possam entrar em contato e dizer a ela que a amei , amo e amarei somente ela.
Me perdoe por tudo mãe , por não ter sido um filho ''bom'' , mas me esforcei ao maximo , irmão apesar das brigas você é meu melhor amigo , proteja a mamãe com unhas e dentes .
Amo muuuuuuuuito vocês dois e ela também , e mais uma vez imploro , ela NÃO FOI A CULPADA da minha decisão . Estou partindo , indo ao encontro do meu PAI e de DEUS , a morte é a desculpa para ir ao paraíso , sei que irão sofrer muito , mas eu ja estou sofrendo de saudades de todos , mas eu não podia mais sofrer por amor , não mais.


                                         ''Estou nesse local (...) parti deitado olhando o
                                          brilho da lua , somente ela me compreendia , 
                                          estou a espera de vocês , para a ultima despedida .''

Nenhum comentário:

Postar um comentário