sexta-feira, maio 06, 2011

E aí ?

22 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança
Por um destino

Eu compreendi rapidamente quando soube que deveria
Que o mundo nunca foi essa fraternidade de homens
O que quer que isso signifique

E então eu choro às vezes
Quando estou deitado na cama Só para me livrar disso tudo
Que está na minha cabeça
E eu estou me sentindo um pouco esquisito

E então eu acordo de manhã
E saio
E respiro profundamente e fico realmente bem
E eu grito do máximo dos meus pulmões
"O que está acontecendo?"

E eu digo: E aí !
E digo: "e aí , o que está havendo?"

E eu digo: E aí !!
E digo: "e aí , o que está havendo?"

E eu tento,  meu Deus, eu realmente tento?
Eu tento todo o tempo nestas intituições

E eu oro , meu Deus, eu oro ?
Eu oro todo dia
Por uma revolução

E então eu choro às vezes
quando estou deitado na cama
Só para me livrar disso tudo
que está na minha cabeça
E estou me sentindo um pouco esquisito

E então eu acordo de manhã e saio
E respiro profundamente
E eu fico realmente bem
E eu grito do máximo dos meus pulmões
"O que está acontecendo?"

E eu digo: HEY! hey, hey hey hey
E digo: "hei, o que está havendo?"

25 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança
Por um destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário