quinta-feira, agosto 12, 2010

Quero ...

Ver sorrir , por uma simples canção .
Encontrar meu pai , somente para lhe dar um abraço .
Não Ser ingenuo , mas sem maldade no coração .
Andar descalço , sem a permissão da minha mãe .
Pular no sofá , e falar que é um pula pula .
Quebrar um jarro , mas sem intenção .
Tocar as campanhias nas ruas , e sair correndo .
Brincar de luta , sem machuar o próximo .
Chorar de madrugada , com medo do escuro .
Pegar brigadeiro na festa , quando as luzes se apagarem .
Fazer guerra , mas de papel ou de comida .
Correr atraz de um amigo , pra colar ele no pique e pega .
Jogar futebol por prazer , e não por dinheiro .
Dizer eu te amo , sem medo de se machucar .
Um dia , a minha infância pode voltar .
A minha mãe e meu pai , mais uma vez dizer ...         EU TE AMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário