sábado, janeiro 22, 2011

26 de setembro

Tem dias que acho injusto você ter ido embora , tem dias que acho que foi o melhor pra você e em todos os dias sinto sua falta . Não deveria ter sido naquele dia , naquele momento , naquele instante . Foi tão rápido , de repente e sem tempo pra reagir . Uma simples dor , porém mortal . Não tive a chance de me despedir , de pela ultima vez ouviz sua voz , nem mesmo te tocar . 
Era um dia maravilhoso , uma noite linda e agradavel , todos felizes e comemorando o aniversário da minha mãe e a festa atrasada de aniversário do meu primo , era dia 26 de setembro de 2004 , uma data que nunca vou esquecer , você passou rápido do meu lado e não falou nada , sentou na porta da minha tia , colocou a mão no peito e lentamente foi deitando ali mesmo , todos correram em sua direção , eu não conseguia intender o que estava acontecendo . Quando alguém gritou , o Mauricio esta passando mal , te levaram rápido pra dentro do carro e eu não pude ir , não deixaram. Minha mãe já chorava muito antes mesmo de entrar no carro , meu coração parecia que ia sair pela boca , passei a noite em claro pedindo a deus pra você ficar bem , a hora passou voando durmi na casa da minha tia , acordei e fui logo procurar minha mãe , numa distância de uns 5 metros a vi sentada cercada pelas suas irmãs . 
Fui até ela e perguntei onde estava meu pai , ela não conseguiu dizer uma palavra se quer , minha madrinha virou pra mim e disse : '' ele faleceu '' , a ficha na hora não caiu , e virei as costas e sai de perto , fiquei o dia todo sem chorar , fui com minha mãe até nossa casa , buscar documentos comer algo e trocar de roupa , voltamos pra casa da minha tia onde estava acontecendo a festa naquela noite , por volta das 14 horas fomos se despedir dele pela ultima vez , as lagrimas que não cairam durante o dia , vieram a tona quando te vi deitado naquela mesa dentro daquele caixão .
Mas mesmo sozinho aqui sei que ainda estás perto de mim e sempre quando estou triste olho por céu , sua falta é imensa , a necessidade de ter é enorme , mas o tempo me deu conforto e sabedoria em aceitar que você se foi , para todo o sempre vou te amar ... Pai .

2 comentários:

  1. eu lendo akie.. senti td a angustia do momento...e sei q foi dificil pra vc.. como pra tds..
    O tempo passa mas nos deixam as lembranças.. tenta guardar as boas.. pra Q elle Te veja do Ceu e se sinta feliz.. em te ver FEliz.. TE amo amor!
    Sua Aline

    ResponderExcluir
  2. sempre guardo as boas , e só tive boas lembranças com ele .

    ResponderExcluir