quarta-feira, janeiro 19, 2011

Eu te amo mãe

Mãe , eu me lembrei de você . mãe , você é uma pessoa que eu simplesmente adoro , mesmo que nem sempre explessa esse amor, esse amor tão grande que você tem dentro do coração . você é uma pessoa maravilhosa , que ilumina minha vida com seu amor e compreensão , trago a sua presença querida , dentro do meu coração , as vezes , não sei dizer o quanto eu te amo , mais hoje eu sei dizer , deixar bem claro o sentimento que guardo e venero por ti. E dizer o quanto você é adorada , que sua vida seja repleta de paz , amor e muitas realizações , que a alegria desses momentos vividos se tornem eternos e marcantes juntos a mim . Hoje mamãe , por ser tão especial pra mim , tenho o prazer em dizer que sou seu filho e sou o mais feliz do mundo , por saber que tenho a melhor mãe e por ser tão amiga e companheira . Quero te agradecer por tudo , eu te amo mãe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário