quinta-feira, janeiro 27, 2011

somente por você

Me abraça , me beija  ... é o que quero todos os dias da minha vida .
Sonhos e pensamentos ... apenas por você eu tenho em todas as horas e noites .
Ser um poeta ou um músico .... para colocar em versos ou melodias todo meu amor por você .
Como as folhas , como o vento ... cair de uma árvore e ser levado pela brisa mansa .
Quando eu te vi , feliz fiquei ... tive a certeza de que enfim eu seria feliz .
Num jardim , entre as flores ... bem sei que estás no meio , como um anjo .
Não consigo ser a metada do que sou ... quando você não estar por perto , você me completa .
Mesmo que amar dispense qualquer tipo de explicação ... ele não precisa de motivos pra acontecer .
Sempre que eu desejo uma pessoa ... somente você estará nos meus pensamentos .
Lembrar de você até o ultimo instante ... e também por toda eternidade .
Você ta sendo muito mais do que imaginei ... está sendo a minha felicidade .
Busco palavras e emoções ... porque não apareceu na minha vida antes , como a primeira namorada .
Fico acordado noites inteiras ... o dia parece não ter mais fim , quero somente você .
Já não consigo ficar um minuto ... sem pensar em você e nos nossos beijos .
Olhos fechados , pensamentos fluindo ... milhares de rostos existem e somente enxergo o seu .
Se tudo isso for sintomas de quem está amando ... digo agora e para todo o sempre ... EU TE AMO .

Um comentário: