segunda-feira, agosto 30, 2010

Esperança e revolta

Esse mundo onde as pessoas cada vez mais se entregam de corpo e alma por dinheiro e acabam esquecendo da questão solidariedade . Solidariedade essa que se refere a amor , carinho , gratidão e amizade .


A cada dia que passa vejo coisas sem lógica , são mortes , guerras , racismo , corrupção ... Um mundo sujo , no sentido de falsidade e falta de caracter .

Me revolto sempre quando vejo noticiários onde só a violência é citada , crianças morrendo ... Logo elas , que são nosso futuro e nossa esperança . Logo elas , que nem nascem direito , já ficam com a vida a merce da marginalidade .

Convivo diariamente com a pobreza , com crianças que NÃO sabem ler e escrever , com a miséria sem ter o que comer .

Queria ter o dom de poder mudar o mundo como num passe de mágica , mas não posso , e por isso luto todos os dias por um mundo melhor . Luto pela igualdade social , para o fim de tanta violência , para que a paz reine em nosso mundo .

Minha esperança é a última que morre , e mesmo morrendo só vai embora depois que esquecerem de mim , pois eu partindo , todos ficarão sabendo do meu sonho e do meu desejo ...

LUTAREI PARA MUDAR O MUNDO , MESMO SENDO NECESSÁRIO EU DAR MINHA VIDA PARA QUE ISSO ACONTEÇA .

Um comentário:

  1. É a Biblia diz que nos ultimos dias o amor de muitos se esfriaria. E é isso que está acontecendo coensidentemente ou não. As pessoas estão perdendo o amor fraterno e humano entre si!!

    ResponderExcluir