segunda-feira, agosto 30, 2010

Meu mundo

Vivo num mundo que criei ainda criança , um mundo onde guerras e destruições não existem , onde seres estranhos e mágicos vivem. Um mundo dominado apenas por paz e fraternidade , onde pessoas usam as mãos para se comprimentar e não brigar.

Meu mundo tem um céu azul rabiscado por nuvens branquinhas , uma mar cristalino , uma floresta extremamente verde , um ar suave , montanhas gigantes , moramos em árvores , nosso alimento é plantado e cultivado por nós mesmos.


Um mundo de fantasia , um mundo diferente . Tenho amigos incriveis , amizade que não é feita de inveja e falsidade . Uma familia única e especial , perfeitamente criada no que somos de verdade ... Somos todos iguais.


No meu mundo , pessoas ainda se abraçam de manhã e dão boa noite antes de ir durmir . Brincamos até altas horas na rua , tomamos banho em cachoeiras escupidas pela natureza . Esse meu mundo , existe apenas nos meus sonhos e só eu consigo ve-lô.

2 comentários:

  1. A situação realmente está cada vez pior
    Certa vez ouvi uma entrevista da Adriana Calcanhotto onde ela dizia que o mundo não vai acabar por nada de sobrenatural, mas o mundo acabará pelas atrocidades dos humanos consigo mesmo e com o Meio Ambiente. O Ser Humano é o único animal que destroi a sua própria raça e não respeita o Meio Ambiente. E realmente ela estava certa, estamos no fim, por causa de nós mesmo.

    ResponderExcluir