quinta-feira, setembro 16, 2010

A melhor namorada

A melhor namorada , a melhor namorada ... A melhor namorada é a minha .
Anda por ai de vestidinho curto e langerie vermelhinha.
ela sai para trabalhar todos os dias , chega sempre tarde na maior alegria.

Ela diz que tem o melhor trabalho.
E se '''' com todo mundo , seja homem ou mulher
um rico ou vagabundo.

Ela é perfeitinha , anda sempre sem calcinha
diz que não é pra deixar marquinha , ela é a melhor mulher.
Sabe fazer de tudo , sabe o que quer .

Ama carrões e roupa de marca , anda sempre cheia de marra
mais numa simples conversa no pé do ouvido se derrete todinha.
E de um sussurro , chega rápido num enorme grito.

A melhor namorada , a melhor namorada ... A melhor namorada é a minha .

Amo ela dia e noite , a amo noite e dia , e a noite sempre me faz cafuné e
me traz na cama para durmir , leite quente com café.


                              ... E não é que eu durmo mesmo e ela sai de novo ! :(


Um comentário: