quinta-feira, setembro 16, 2010

Saudades

Saudades de me lambuzar com chocolate , comer pipoca nas tardes de domingo , pertubar meu irmão sempre , andar descalço pelo quintal , jogar bola e futebol de botão com os meus amigos , fazer pirraça para minha mãe , cantar alto e mal para todo mundo ouvir , chorar quando não consiguia o que desejava , pular o muro da escola pra tomar banho de piscina , ver desenho animado , jogar pião e bola de gude com os meus primos , brincar de pique pega , pique esconde , pique ajuda , pique bandeirinha e taco na rua até altas horas , cair na ''briga'' por causa de pipa , abrir o berreiro quando me machucava , jogar video game , comer docinho na festa quando apagavam as luzes , fazer chorar de tanto pertubar o primo mais novo , tocar a campanhia do vizinho e sair correndo, andar de bicicleta sem as mãos , comer algodão doce no parque , roda o gatinho pelo rabo e jogar longe ( maldade pura ) , jogar bolinha de papel molhada nos tetos dos banheiros , fazer aviãozinho com os papeizinhos de politicos , pular no sofá , derrubar os vazos de planta da minha mãe e colocar a culpa no meu irmão , e principalmente de se esconder todos os dias no mesmo lugar quando meu pai chegava do trabalho , somente pra ele me achar , me abraçar e me jogar para o alto e ver o sorriso da minha mãe , sempre que meu pai chegava e brincava comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário