quarta-feira, setembro 08, 2010

Ultimo instante

Vou contar um segredo , eu nunca , desde que me entendo por gente , disse um eu te amo ou amo você a meu pai . Ele faleceu sem ouvir isso de mim.
Quando eu cheguei la no funeral e vi ele la dentro daquele caixão , meu coração parou por alguns segundos. Tudo ... Tudo mesmo veio na minha mente , e nenhum eu te amo eu me lembrei de ter dito  , não consegui toca-lo , sentir ele pela ultima vez , apenas chorei e chorei , nenhuma palavra dos meus amigos , primos e até mesmo da minha mãe podia amenizar ou substituir todo aquele sofrimento. No ultimo instante , naquele momento em que vão enterrar e abrem o caixão para que possamos se despedir e ve-lô pela ultima vez , foi quando eu pensando comigo mesmo e apenas com meus pensamentos disse olhando pra ele , mesmo ele com os olhos fechados ... EU TE AMO.

5 comentários:

  1. É amigo, disso eu não sofro. Eu sou uma manteiga ambulante, apesar de ser muito forte. E não me canso de expressar sentimentos como esses. Digo eu te amo até para amigos. E para meus pais então nem se fala.
    Minha avó faleceu a um mês e meio. Foi a coisa e a perda mais triste que passei por tda a minha vida. Ainda estou de luto e só agora mudei a foto do orkut, mas o luto permanece lá e eu não sei quando tirarei. Conto os dias, as semanas que passam como um tormento e um furacão dentro de mim. Sinto-a em tdos os momentos. Eu a amo e sempre fui o neto mais amado por ela. E fiz questão de cumprir esse papel até o fim,tirei o corpo do hospital, preparei o enterro, acompanhei a funerária, vesti o corpo e registrei o óbito. Fiz tdo que ela esperava de mim, seu neto preferido. Minha mãe, primeira mãe eu a amo com tdas as forças do meu coração. E a última palavra que eu disse pra ela foi isso: "Eu te amo muito, tá?" E ela me disse o mesmo. Palavras muito difíceis de tirar dos lábios daquela senhora forte, guerreira, exemplar, matriarca, mas um rochedo. Nos despedimos e no dia seguinte nos braços da minha mãe ela entrou em coma e faleceu no outro dia.
    Meu pai sofre da mesma doença que sua sogra sofria e faleceu, mas eu digo o mesmo pra ele sempre.
    E isso não me faz melhor, nem pior que vc, só nós mostra (a mim e a ti) que a vida é longa, bela que não passamos por ela sem que ela nos ensine, nos eduque, nos cobre e nos ensine a todos os momentos.
    Sucesso na sua vida, carreira e assim como minha avó me acompanha, seu pai te acompanha, te ajuda, te ilumina e te ama, mesmo que vcs não tenham expressado isso um ao outro em vida. Creia que seu Espirito expressa isso a vc, a cada momento que vc expressa o quanto o amava e ainda o ama mesmo em memória!
    Abraço e sou seu fã, novo e grande amigo!
    E um brinde a vida longa que nossa amizade terá!
    Fui xxx

    ResponderExcluir
  2. ain primoo, cara de verdade, chorei em ler isso.
    Caran não sei, tenho medo de passar por isso um dia, torço para qe Deus prolongue mais os dias do meu pai e da minha mãe aqui perto de mim.
    Biiis, eu não conhecia esse seu lado!
    Quero dizer qe ameei; Parabeéens, ♥

    ResponderExcluir
  3. Muuuito ainda não conhecem .
    E DEUS sabe o que faz , por isso aproveite cada minuto ao lado do seu pai e da sua mãe .

    ResponderExcluir
  4. O melhor! Vc me fez chorar!!

    Bjim..

    ResponderExcluir
  5. Muito lindoo, é emocionante tds os seus textos.
    Sempree estareii contigoo.
    Pode contar comiigo.
    Seu amor e carinhoo é especial,
    pra miim.
    Te adoroo meninoo.

    ResponderExcluir