quarta-feira, setembro 08, 2010

Meu cupido usa drogas , só pode

O meu cupido é o mais enroladochamo ele  de trapalhão !
Já jogou 5 flexas em mim , nenhuma deu certo , se quebrava em menos de 1 mês , ou esperava eu me envolver completamente , pra depois me dar uma rasteira.
Disse pra ele que as duas almas envolvidas , devem estar em total comunhão , e acho que relacionameto não é nem questão de experiencia e sim de compreensão e harmonia .
Dá o peito sorrindo a seta do cupido . Tento me desviar , mas sempre me acerta.
Primeiro… ele adoça , depois amarga tudo . Até que chega ao fim mais um namoro.
Quero que ele acerte uma flexa eterna em mim , que me dê uma pessoa que mereça todo meu amor , mas quero antes que ele seja paciente e me deixe livre um pouco .
Cupido, olha ai o amor escondido por vontade própria, caminha por ai sem você encontrar, detrás das arvores vigia meu caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário